Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.

01/09/2016
Acervo
Estâncias antigas
Mapa de Estâncias Balneárias

Estâncias Balneárias

As Estâncias Balneárias Paulistas são cidades que possuem praias belíssimas, diversos trechos preservados de Mata Atlântica e programas para quem quer mar, sol, céu azul, cultura ou esportes de aventura.

Fonte: Aprecesp (Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo).

Mapa de Estâncias Climáticas

Estâncias Climáticas

As Estâncias Climáticas Paulistas são cidades que possuem atrativos naturais como o clima ameno, montanhas, cachoeiras e muita área verde, além de inúmeros esportes de aventura.

Mapa de Estâncias Hidrominerais

Estâncias Hidrominerais

As Estâncias Hidrominerais são as cidades que possuem águas terapêuticas, bicarbonadas, radioativas, banhos de imersão, tratamentos medicinais, além dos esportes radicais e parques ecológicos.

mapa-turisticas

Estâncias Turísticas

As Estâncias Turísticas são cidades com muitas tradições culturais, patrimônios históricos, artesanatos, lindas paisagens, centros de lazer, além de ótimos serviços de gastronomia.