Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2018.

12/12/2017
Secretário do turismo participa de reunião com a AMITESP

O secretário Fabricio Cobra esteve na tarde desta terça-feira (12) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) para participar de uma reunião promovida pela AMITESP (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo) para esclarecer prefeitos de municípios sobre os convênios do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).

Na reunião estava presente a presidente da AMITESP e prefeita do município de Monteiro Lobato, Daniela Brito, além de deputados estaduais Helio Nishimoto, Celia Leão, João Caramez, Sebastião Santos e os prefeitos e prefeitas de Municípios de Interesse Turísticos (MITs).

O principal objetivo do encontro foi esclarecer os gestores com orientações técnicas quanto a elaboração e acompanhamento de projetos enviados ao DADETUR, tanto para os municípios que já contam com a verba destinadas aos MITs, quanto os que pretendem se candidatar futuramente ao convênio com a secretaria.