Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
 
 
22/12/2017
NOTÍCIAS
Secretarias de Turismo e Meio Ambiente juntas pelo ecoturismo e turismo de aventura
 
 
Os secretários Fabrício Cobra e Maurício Brusadin, Turismo e Meio Ambiente respectivamente, se reuniram com suas equipes para que fosse criada uma ponte entre as pastas e que a comunicação intersecretarial possa seguir a fim de desenvolver projetos importantes que tragam aos cidadãos crescimento e conhecimento, aproveitando as enormes potencialidades do estado de São Paulo.
 
 
Entre as prioridades, foram elencadas:
 
A necessidade de se concluir e firmar processo do termo de cooperação técnica para que os parques estaduais estejam abertos e aptos para servirem de destino às visitas do Turismo do Saber (crianças) e Melhor Viagem (idosos); além do intercambio intersecretarial como a participação da Secretaria do Meio Ambiente nos estandes da Secretaria de Turismo em eventos e a estruturação de projetos ligados ao ecoturismo e turismo de aventura.
 
Desta forma, pensando na melhor maneira de dar início aos programas, serão criados três passaportes para turistas: observação de pássaros, rotas das cavernas e rotas de trilhas. A cada roteiro preenchido, o turista recebe um carimbo que concluiu a etapa e pode seguir para o próximo.
 
 
Em breve, mais novidades. 

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite