Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2018.

17/05/2018
Prefeito de Ibiúna é recebido na Secretaria
O prefeito de Ibiúna, João Melo, esteve hoje (dia17) na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo titular da pasta, Junior Aprillanti, para debater políticas públicas e avanços de obras de infraestrutura turística para a Estância por meio de convênios com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).

“Agora, como secretário de Estado, estou satisfeito por atender todos os municípios. A nossa equipe está à disposição da Estância de Ibiúna, e de sua população. Espero que outros representantes municipais visitem a nossa casa”, disse Aprillanti.

Diante disso, a Secretaria de Turismo está comprometida a analisar o pleito trazido pelo prefeito da Estância Turística.

Conhecida por desenvolver o turismo ecológico, Ibiúna tem uma área de 26.250,47 m², de trilhas e cachoeiras sendo o ambiente ideal para práticas de esportes e lazer; além disso, o município tem como atrativo a represa de Tupararanga.