Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
 
 
18/05/2018
NOTÍCIAS
Secretaria oferece capacitação para MITs
A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo oferecerá entre os dias 21 e 23 de maio, na sede da Pasta, em São Paulo, capacitação para os Município de Interesse Turístico – MITs, aprovados pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, e sancionados pelo governador até dezembro de 2017.
O secretário de Turismo: Junior Aprillanti, informou que a capacitação terá como foco principal a realização de projetos junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos - DADETUR.
“Como deputado estadual, trabalhei para a aprovação dos MITs. Agora, como secretário, estamos realizando, junto com a equipe do DADETUR, o processo de capacitação das autoridades municipais na produção de projetos”, afirmou.
De acordo com a diretora do DADETUR, Nanci Cortazzo, as palestras serão ministradas em parceria com a Companhia Paulista de Obras e Serviços - CPOS. O primeiro palestrante Renato Antunes Camargo e tem como foco esclarecer as dúvidas de técnicos e contadores dos convênios.
Segue, abaixo, o calendário do curso:
 
Grupo 1
 
Dia 21/05 às 13h30
 
Araras
Cabreúva
Espírito Santo do Pinhal
Itupeva
Jundiaí
Limeira
Mairiporã
Mogi das Cruzes
Nazaré Paulista
Pedreira
São Simão
Tambaú


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite