29/05/2018
Vereadores cabreuvanos visitam secretário estadual de Turismo

Antonio Carlos Mangini, Paula da Saúde, Rogério da Máquina e Professora Noemi Bernardes

Faz pouco tempo que Cabreúva foi classificada como Município de Interesse Turístico. Hoje, os vereadores Antonio Carlos Mangini (presidente do Legislativo Municipal), Paula da Saúde, Rogério da Máquina e Professora Noemi Bernardes estiveram na secretaria estadual de Turismo, onde foram recepcionados pelo titular da Pasta: Junior Aprillanti.

A classificação dos Municípios de Interesse Turístico é de vital importância para o desenvolvimento das cidades e o fomento das atividades turísticas, afinal, as localidades podem apresentar projetos visando a realização de obras estruturantes e usufruir de investimentos governamentais na ordem de R$ 600 mil.

“Como deputado estadual, fiz questão de participar do processo de aprovação dos projetos de lei apresentados com o objetivo de classificar os Municípios de Interesse Turístico. Sou apoiador dessa iniciativa, motivo pelo qual, como secretário estadual de Turismo, vou trabalhar pela capacitação das autoridades, visando o aprimoramento dos projetos executivos junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos”, destacou Junior Aprillanti.

O secretário Junior Aprillanti aproveitou para renovar seu propósito de deixar as portas da secretaria estadual abertas a todos que tenham como objetivo aprimorar as ações focadas no desenvolvimento do Turismo.