04/06/2018
Autoridades de Igarapava são recebidas na secretaria estadual de Turismo
Junior Aprillanti colheu as demandas apresentadas e se colocou à disposição

O prefeito de Igarapava: José Ricardo Rodrigues Mattar, o secretário executivo do Consórcio de Municípios da Alta Mogiana – COMAM: Edson Ávalos, e o consultor Luís Carlos Vilarim estiveram reunidos com o secretário estadual de Turismo: Junior Aprillanti.

Durante o encontro, o secretário paulista apresentou o trabalho desenvolvido pela Pasta e se colocou à disposição para a tramitação das demandas apresentadas pelas autoridades locais junto à equipe técnica da secretaria estadual de Turismo.

“Nossa secretaria está de portas abertas para tirar as dúvidas dos prefeitos e autoridades das localidades que precisam de investimento governamental para o fomento da atividade turística”, destacou Junior Aprillanti.

Atualmente, o processo para que Igarapava seja classificada como Município de Interesse Turístico encontra-se tramitando junto a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.