Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
 
 
11/06/2018
NOTÍCIAS
Secretário recepciona comitiva de autoridades Grega
Atendendo ao pedido do governador Márcio França, o secretário estadual de Turismo: Junior Aprillanti, recepcionou uma comitiva de autoridades gregas, composta pelos senhores: Ioannis Pediotis (embaixador), Stelios Hourmouziadis (cônsul geral da Grécia em São Paulo) e Marios Mathioudakis (conselheiro comercial da embaixada grega em São Paulo), na tarde da última sexta-feira, dia 8 de junho, no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo o secretário Junior Aprillanti, a reunião serviu para estreitar laços turísticos entre o estado de São Paulo e a Nação Grega.

“São Paulo é um Estado que desenvolve e incentiva a realização de Políticas Públicas focadas no fomento da atividade turística. Temos investimentos governamentais, realizados por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, e a classificação das cidades como Município de Interesse Turístido – MIT. Falei para as autoridades gregas que o nosso estado está de portas abertas para recepcionar todos aqueles que vierem para conhecer aquilo que temos de melhor, com o tradicional carinho paulista”, enfatizou Junior Aprillanti.

A atividade turística é responsável por, aproximadamente, 10% do Produto Interno Bruto do Estado de São Paulo.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite