11/06/2018
Vereador solicita investimentos na área turística de Várzea Paulista
O secretário estadual de Turismo: Junior Aprillanti, e o vereador Osmar do Mirante, de Várzea Paulista, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, dia 11 de junho, na sede da Pasta, na Capital.
Durante o encontro das autoridades, a destinação de investimentos governamentais para a área turística no município de Várzea Paulista foi um dos temas tratados.
“Tenho muito orgulho de ter começado minhas atividades públicas na cidade de Várzea Paulista. Irei me esforçar no sentido de que os investimentos do Governo do Estado de São Paulo sejam realizados para atender às necessidades dos varzinos”, informou Junior Aprillanti.
Junior Aprillanti, como deputado estadual, é o autor do projeto de lei que classifica Várzea Paulista como Município de Interesse Turístico. A iniciativa que faz o reconhecimento da localidade como Cidade das Orquídeas, também, integra a lavra dele. As duas proposituras, depois que forem aprovadas na Assembleia Legislativa Paulista e sancionadas pelo governador, serão de vital importância no impulsionamento da atividade turística da cidade.