13/06/2018
Estância de Santos é a nova sede do Governo Paulista
O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Junior Aprillanti, participou na manhã desta quarta-feira (13) do ato simbólico que transferiu a sede do Governo do Estado de São Paulo para o Paço Municipal de Santos em homenagem a José Bonifácio, patriarca da Independência do Brasil.

Participaram da celebração o governador Márcio França, o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, secretários de Estado e deputados estaduais. Durante o evento o governador Márcio França assinou autorizações para mobilidade urbana e Desenvolvimento Social.

“O turismo dá oportunidade para as pessoas, além de gerar emprego e renda”, afirmou o secretário.

Junior Aprillanti também assinou dois convênios com a cidade. Os recursos são do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), uma vez que Santos é a estância turística que mais recebe recursos da Secretaria de Turismo. Para esse ano está prevista mais de R$ 36 milhões para investimentos no turismo da cidade.