Santos - São Paulo - Brasil, 18 de novembro de 2018.

25/06/2018
Reunião em Joanópolis discute inovações para o desenvolvimento das Estâncias
O secretário de Turismo do Governo do Estado de São Paulo: Junior Aprillanti participou da reunião realizada pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Pualo – APRECESP, na manhã de sábado, dia 23 de junho, em Joanópolis.

Segundo o secretário estadual de Turismo, a realização de reuniões com integrantes do setor turístico são de vital importância para a consolidação de políticas públicas focadas no fomento da atividade turística no Estado de São Paulo.

“Classifico como importantíssa a reunião da APRECESP. Foi um momento importante para apresentar os objetivos que temos à frente da Pasta Estadual, e ouvir as atuais necessidades e anseios dos municípios que têm o Turismo como importante motor da economia”, destacou Junior Aprillanti.

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente da APRECESP: Leandro Luciano dos Santos, que representa a cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Ao término do encontro, Junior Aprillanti reforçou que a secretaria estadual de Turismo está de portas abertas para auxiliar tecnicamente as autoridades municipais na elaboração de projetos que podem ser executados com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR.