Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
 
 
12/12/2018
NOTÍCIAS
Secretário explica importância dos MITs no Conturesp
O secretário de Turismo do Estado de São Paulo  – Junior Aprillanti – apresentou um panorama das atividades realizadas em 2018 pela pasta na última reunião do ano do Conturesp  (Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo) nesta terça-feira (11). A complementação dos 140 MITs (Municípios de Interesse Turístico) e o rankeamento previsto em lei foram os temas mais discutidos no encontro realizado em Jundiaí.

Durante a reunião o secretário de Turismo mostrou o trabalho realizado na pasta nos últimos sete meses. Junior Aprillanti apresentou os números dos programas desenvolvidos pela secretaria. Entre eles o Sabor de São Paulo, Roda SP, Caminha SP, Turismo do Saber e Melhor Viagem.

Ele também ressaltou a importância dos MITs, programa criado pelo governador Márcio França quando ainda era secretário de Turismo, para o desenvolvimento do setor. “Esse programa faz com que mais cidades possam receber recursos para desenvolver seu potencial turístico”, afirmou o secretário e presidente do Conturesp.

Aprillanti explicou que os últimos 43 MITs ainda precisam ser aprovados pela Assembleia Legislativa. O projeto está na pauta da Assembleia e deve ser votado nos próximos dias.



Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite