Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
 
 
27/02/2019
NOTÍCIAS
DORIA E LUMMERTZ HOMENAGEADOS
Por suas estratégias e ações de desenvolvimento socioeconômico, o Governador João Doria e o secretário estadual de Turismo Vinicius Lummertz foram homenageados na noite desta terça-feira (26) pelo CEO do Grupo Radar, Otavio Neto, no 14° ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), no Jockey Club de São Paulo. “Em nossa gestão, a atividade turística é definida pela seriedade, não com tratamento político, mas técnico. Cumpri este compromisso ao convidar o ex-ministro do Turismo Vinicius Lummertz, para a Pasta do Turismo, uma pessoa capacitada, gabaritada e respeitada pelo trade turístico brasileiro”, afirmou o Governador.

Perante uma plateia de integrantes de profissionais de diversos setores da atividade turística, Doria ressaltou que em menos de um mês à frente do governo de São Paulo, apresentou  um programa de desenvolvimento do setor que as companhias aéreas solicitam há oito anos para São Paulo, baseado na redução do ICMS sobre o querosene de aviação.  “Foi uma decisão corajosa e tenho certeza que esta medida era importante para o desenvolvimento do Turismo de São Paulo e do Brasil”, ressaltou.

Também homenageado, o secretário Lummertz foi enfático quanto ao seu trabalho pelo progresso do turismo, ja que mobiliza 52 setores da economia. Com uma visão democrática, disse : “este novo padrão de governança aumentará a geração de empregos, com ampliação de investimentos, gerando uma cadeia econômica mais eficiente para todos”.

Na mesma noite das homenagens, o titular da pasta do Turismo lançou seu livro intitulado “Brasil Potência do Turismo”, que reúne também outros autores convidados, entre especialistas, empresários, representantes de entidades e grandes nomes da indústria do Turismo que, como Lummertz, se expressam sobre os desafios do Brasil na busca por uma posição de potência mundial do setor.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite