Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.

26/04/2019
ESTANDE DA SETUR/SP EM DESTAQUE NA AVIESP 2019
Os destinos paulistas terão uma significativa oportunidade para apresentar seus atrativos dentro do estande da Secretaria estadual de Turismo (SETUR/SP), sempre atenta para promover a cadeia produtiva do turismo. Tudo acontece na Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) 2019, nesta quinta (25) e sexta-feira (26), no município de Águas de Lindoia.
“Este é um dos eventos, já em sua 41ª edição, que contribui para a expansão do setor, que passa pela exposição dos atrativos, fator essencial para o avanço de negócios regionais. Aproximando Governo, entidades e iniciativa privada para movimentar a economia turística paulista”, ressalta o secretário de Turismo do estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.
Eis os circuitos e entidades confirmados para participação no estande da SETUR/SP:

• ABCTur
  • Alta Mogiana
  • Altos do Paranapiacaba
  • Águas Sertanejas
  • APRECESP
  • Circuito das Águas
  • Circuito das Frutas
  • Costa da Mata Atlântica
  • Litoral Norte
  • Mogiana Paulista
  • Lagamar
  • Região Metropolitana de Campinas
  • Rota das Cavernas
  • Roteiro dos Bandeirantes
  • Serra do Itaqueri
  • Taypa de Pilão
  • Vale do Rio Grande

Além de propagar os atrativos turísticos paulistas, o estande da SETUR/SP proporcionará aos visitantes a degustação do sanduíche de mortadela, gastronomia típica de São Paulo e do café gourmet do município de Espírito Santo do Pinhal.
Vale ressaltar que a Aviesp 2019 será no Hotel Monte Real em Águas de Lindoia e reunirá profissionais do setor, oportunidades de negócios, networking e capacitações. A edição de 2018, em Campinas, recebeu 3602 agentes de viagens e é bom lembrar que o evento teve sua primeira edição em outubro de 1984 em São José do Rio Preto e, por muitos anos, foi realizado no primeiro e segundo semestre, tanto que este ano será a 41ª Aviesp Expo.

25/04 | Quinta-feira

Abertura Oficial do Evento- 10 horas