Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 02 de maio de 2024.
 
 
19/04/2022
INSTITUCIONAL
GESTÃO PARTICIPATIVA

Gestão, transparência e monitoramento elevam a produtividade profissional

  

O conhecimento alavanca a eficiência. Assim a atual gestão da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo promove suas ações num claro objetivo de democratizar conhecimento entre todos os setores da Pasta.   

Cada setor, com sua apresentação, explica o trabalho efetuado à frente dos demais profissionais de outras áreas. Porque, na verdade, muitos dos fatos estão entrelaçados em diversos setores da Secretaria. Este monitoramento no sentido de aperfeiçoar os programas, e dando conhecimento a todos, aprimora nossa gestão, com sugestões na maioria das vezes que vêm ao encontro do nosso propósito que é o de aumentar a qualidade de nossos serviços.   

Desta maneira as iniciativas para aprimorar os cenários que englobam o turismo paulista ficam mais nítidos e muito mais pessoas podem opinar e aprimorar o cotidiano da Secretaria. 

  

Este modelo de gestão tem marcado o dia a dia dos profissionais do Pasta que, assim, ficam mais comprometidos com seus desempenhos e execução das tarefas em favor do turismo do Estado de São Paulo.
 


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite