Santos - São Paulo - Brasil, 05 de maio de 2024.

28/09/2023
Secretaria de Turismo e Viagens de SP participa de um dos maiores eventos do agronegócio paulista
Produtores e restaurantes das rotas turísticas estarão presentes com suas iguarias regionais

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) terá um espaço para divulgar produtores rurais, artesanais e promover as rotas gastronômicas do estado de SP, em um dos mais importantes eventos do agronegócio paulista: a Expo Rio Preto. A exposição deve reunir cerca de 40 mil visitantes entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, e de 11 a 15 de outubro e irá movimentar cerca de R$ 8 milhões.

A Setur-SP estará presente com um estande de 400 m2 no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, uma vitrine para 24 produtores regionais e dois restaurantes a cada dia, para a comercialização de pratos e produtos paulistas. Um vídeo promocional dos destinos turísticos paulistas será exibido em um telão. As ações têm o apoio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento e do Sebrae.

A Expo Rio Preto completa 60 anos trazendo ao público a Intertech Agro, evento voltado à inovação com soluções de gestão eficiente para o agronegócio. A ideia é ativar a tecnologia nas cadeias produtivas ligadas ao campo. Confira abaixo a lista de produtores regionais que estarão no estande da Setur-SP:

PRODUTORES 1ª ETAPA - 27/09 à 01/10
Cidade Cervejaria Maltvs -  Monte