Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
 
 
05/07/2016
NOTÍCIAS
Os atrativos paulistas no salão do turismo
As inúmeras cidades do Estado que já estão prontas para bem receber seus visitantes estarão na vitrine paulista do turismo a partir da próxima quarta-feira, 22 de junho, no Salão SP de Turismo, tradicional evento que há 15 anos acontece ao lado da  Expo Artistas Paulistas e do Congresso do Turismo Paulista, na Capital.
         Neste cenário, a Secretaria estadual de Turismo (SETUR) estará presente com estande, divulgando seus programas e ações, como Sabor de SP, Roda SP, Melhor Viagem- Excursão, Caminha SP e Turismo do Saber - Estudo do Meio, além de destacar os destinos que exibem os segmentos do setor. "Uma equipe técnica estará presente durante os três dias desta iniciativa para atendimentos aos municípios", afirma o secretário em exercício da Pasta estadual do Turismo, Romildo Campello.
         Os três eventos - Salão, Expo Artistas e Congresso contam com o apoio da SETUR e todos estarão acontecendo no mesmo local . Vale ressaltar que VanilsonFickert, técnico da SETUR,  falará no congresso sobre o novo inventário do turismo paulista e Alfredo Gimenes, delegado Regional de São José dos Campos,  sobre o Turismo Religioso no Estado de SP.
         Segundo Jarbas Favoretto, idealizador desta ação, "o salão  moderniza sua atuação como agente gerador de desenvolvimento turístico para o Estado de São Paulo e consolida em sua 15ª edição a sua vocação como evento expositivo, onde amplia seus atributos e cria  um leque ainda maior de ferramentas de comunicação para oferecer aos municípios paulistas e aos empresários do setor". E completa: "paralelamente às duas citadas exposições, e no mesmo local, 24 painéis e palestras estarão sendo apresentados no 16º Congresso do Turismo Paulista, com as novidades, qualificação e reciclagem em temas da Cultura, do Turismo e do Meio Ambiente, além da 5ª edição da Expo Artistas Paulistas".
Serviço:

Evento: Salão São Paulo de Turismo -15 anos - “Muito mais que uma Feira de Negócios."
Local - Centro de Eventos São Luís
Endereço - Rua Luís Coelho 323, bairro Consolação, Capital.


Período - de 22 a 24 de junho
Horário - das 10 às 18 horas
Entrada  franca
Mais informações: www.salaospturismo.com.br



Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite