Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
 
 
15/08/2016
NOTÍCIAS
São Paulo triplica Municípios de Interesse Turístico
No último sábado, (13/08), na cidade do Rio de Janeiro, o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko participou do evento Diálogo em Turismo. Promovido pelo Sebrae, o fórum discute o turismo como ferramenta de desenvolvimento econômico e analisa o perfil do turista que veio ao Brasil para os jogos olímpicos.
Na oportunidade, o secretário Benko exaltou o turismo paulista, e informou como São Paulo está organizado, além da abrangência de políticas públicas para o desenvolvimento do turismo no Estado através da lei dos municípios de interesse turístico, (MIT) que, agrega às 70 estâncias, 140 municípios (MIT), totalizando 210 municípios indutores do turismo, além dos programas da Secretaria que trabalha de forma segmentada e regionalizada, envolvendo os 645 municípios paulistas.
Importante destacar que hoje e amanhã (15 e 16/08), na Casa Brasil, localizado no Pier Mauá, acontece uma pequena mostra do turismo paulista, onde os turistas que lá visitam possam conhecer um pouco do Estado de São Paulo, por meio da manifestação cultural e da gastronomia, além das folheterias e do vídeo institucional. 


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite