São Paulo também é aventura

Num estande de 180 m² o Turismo Paulista revela os segmentos de Turismo de Aventura, Ecoturismo e de Esportes Radicais na Adventure Sports Fair

Compartilhe!

Curtir
Num estande de 180 m² o Turismo Paulista revela os segmentos de Turismo de Aventura, Ecoturismo e de Esportes Radicais na Adventure Sports Fair





A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo participará da 18ª Adventure Sports Fair 2017, na São Paulo Expo, com um estande de 180 metros quadrados, que na oportunidade divulgará os principais destinos de aventura, ecoturismo e de esportes radicais. 
Desde 1999, a Adventure Sports Fair é o principal evento da América Latina com foco no turismo de aventura, ecoturismo e prática de esportes, reconhecida como referência no setor ao reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e aventureiros em um único evento. Na edição anterior, de 2016, foram mais de 25 mil visitantes, sendo profissionais da área e também público geral interessado em destinos, marcas e atrações de aventura, esportes e ecoturismo.
O público que passar pelo estande paulista poderá aproveitar das atrações do Espaço Caminha SP -área de divulgação, informação e inscrição no programa Caminha SP pelo público do evento. Haverá um totem interativo, imagens e vídeos do Caminha SP. Haverá também, exposição dos circuitos turísticos e entidades do turismo paulista. São eles: Costa da Mata Atlântica; Aprecesp; Circuito das Águas; Circuito das Nascentes; Costa da Mata Atlântica; Entre Serras e Águas; Fundação Florestal; Lagamar; Mantiqueira Paulista; Pólo Cuesta; Região Altos de Paranapiacaba; Região Metropolitana de Campinas; Rota das Cavernas; Rota Dória; Roteiro dos Bandeirantes; RT Mananciais, Aventura e Arte; Serra do Itaquerí; SPTuris e Taypa de Pilão. Na oportunidade, a Fundação Florestal participará com a divulgação dos parques estaduais e suas trilhas por todo o estado.
Além dos destinos, o estande paulista contará com degustação de produtos da nossa gastronomia, com destaque para sucos e vinhos de São Roque, sucos e bolachas de Cambuci e geléias, doces e sucos de Jarinu.
 
Serviço:
Data: 27 à 29/10
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Horário: Sexta-feira: das 12 às 20 hs / Sábado: das 10 às 20 hs / Domingo: das 10 às 19 hs