Noeland mobiliza a região de Holambra

Compartilhe!

Curtir
A partir desta sexta-feira (24), o Parque da Expoflora em Holambra, recebe a primeira edição do Noeland, a "Terra de Noel", com 20 mil metros quadrados voltados para decoração e atrações natalinas. Com 300 árvores iluminadas, pista de patinação no gelo, Papai Noel de cinco metros de altura e parada de Natal, o evento acontece até 24 de dezembro.
Durante a abertura oficial desta iniciativa ocorrida na noite da quarta-feira (23), o secretário estadual de Turismo, Fabricio Cobra, ressaltou a importância de ações como esta para fomentar o turismo regional, com consequente criação de emprego e renda. “Estamos na estância de Holambra, em plena Região Metropolitana de Campinas, com atrativos suficientes para impulsionar a movimentação de turistas interessados em lazer, gastronomia e cultura”, disse o secretário.
Segundo a organização do evento, a espera é de um público de 100 mil pessoas neste mês de Noeland, uma vez que o espaço conta, entre outros itens com praça de alimentação, área para piquenique, parque de diversões cenográfico, feira de artesanato e lojas de presentes. Tudo acontece sempre de sexta a domingo, das 11h às 23h (e até às 16h, no último dia).



Créditos da imagem: Cintia Absalonsen