Roda SP: Oito mil ingressos vendidos antecipadamente

Compartilhe!

Curtir

O RODA SP, programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, lançado nesta quinta-feira (4/01) na Praça Tom Jobim –Praia do Gonzaguinha, ao lado da Biquinha em São Vicente, já vendeu oito mil ingressos antecipadamente, uma vez que só começa funcionar na sexta (5/01) a partir das 9 horas.


“Estamos trabalhando nesta sétima edição do RODA SP que promove o turismo paulista e oferece a oportunidade de visitantes e moradores conhecerem as cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista. Há  opções de roteiros que permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, o patrimônio histórico e cultural, as praias e demais atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do RODA SP”, afirmou o secretário estadual do Turismo, Fabrício Cobra.


Exemplo de sucesso, este programa desde sua criação em 2011, já transportou cerca de 300 mil passageiros, percorreu mais de 165 municípios paulistas e visitou mais de mil atrativos e equipamentos turísticos. Para Márcio França, vice-governador e que na cerimônia de lançamento representou o governador Geraldo Alckmin, trata-se de uma ação de divulgação dos atrativos turísticos de todo Estado, além do litoral. “Estamos aperfeiçoando o Turismo Paulista pelo RODA SP”, enfatizou França.


O preço da passagem é de R$ 10,00 e o passageiro pode viajar o dia inteiro. Crianças de até cinco anos viajam de graça no colo. Funcionamento:
terça-feira a domingo. Período de operação: de 05/01/2018 a 04/03/2018.


Mais informações:
 
www.rodasp.com.br
www.facebook.com/programarodasp
www.instagram.com/programarodasp