Avirrp é lançada em SP

Compartilhe!

1 curtiu


O trade paulista e a imprensa especializada estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (22/01), no Terraço Itália, para o lançamento da edição 2018 da Avirrp  - Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto já programada para os dias três e quatro de agosto no município de Ribeirão Preto. Na oportunidade o secretário estadual de Turismo, Fabricio Cobra, afirmou que eventos como este dinamizam o setor e promovem a divulgação dos atrativos regionais, “importante ação para o desenvolvimento da atividade turística”, complementou. 
 
O titular da Pasta enfatizou que a promoção do potencial do interior e litoral do Estado são processos fundamentais para a consolidação do turismo. “Tanto isto é verdade que, pelo nosso lado, além dos investimentos realizados pelo DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) às estâncias, agora temos os Municípios de Interesse Turístico – MITs que têm mudado a cara de São Paulo”, ressaltou Cobra.
 
Vale lembrar que a feira Avirrp é realizada há vinte anos e está entre as mais significativas feiras de turismo do país e em sua última edição reuniu mais de cinco mil profissionais do trade, entre agentes de viagem, expositores, autoridades e imprensa especializada. Este ano está em sua 21ª edição. A AVIRRP nasceu em agosto de 1997.
 
De acordo com o presidente da entidade, Evandro Oliveira, “temos como objetivo reunir e fortalecer a classe, que está diretamente ligada ao crescimento da economia regional, bem como promover o desenvolvimento e aperfeiçoar as condições do trade. É prioridade também promover o entrosamento da classe com os órgãos oficiais na fiscalização das atividades do Turismo”. 
 
 
 
 
 

Álbum de Fotos