Roda SP é prorrogado por mais uma semana

Compartilhe!

Curtir
 
 
Após sucesso na venda antecipada de ingressos no início de janeiro, o Roda SP da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo será prorrogado, a novidade foi anunciada hoje (30) pelo secretário de Turismo, Fabricio Cobra. O encerramento, que estava previsto para o dia 4 de março, agora será no dia 11 de março.
 
Em 2018 a procura de passeios pelo programa tornou-se ainda maior e 90% dos assentos disponíveis já estão esgotados. O Roda SP tem roteiros em nove municípios da Baixada Santista: Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. 
 
“O sucesso do programa foi tanto que quase 29 mil ingressos já foram vendidos até agora! Resolvemos ampliar o Roda SP por mais uma semana para atender quem procurou ingressos e não conseguiu comprar. Serão mais de 3 mil ingressos disponíveis a partir de hoje à noite. Os novos roteiros introduzidos este ano, aumentamos de 13 para 22 roteiros disponíveis, trouxeram muitas pessoas querendo conhecer as novidades”, afirmou o secretário Fabricio Cobra.
 
O Roda SP conta com 16 ônibus, somando cerca de 600 assentos diários, sendo: dois double deckers (dois andares), quatro convencionais, dois adaptados para cadeirantes, seis micro-ônibus e dois micros-ônibus adaptados para cadeirantes.
 
Assista a entrevista do secretário para a VTV no link: http://bit.ly/2EnJ6oQ

Álbum de Fotos