Governador Márcio França certifica novos MITs do Vale do Paraíba

Compartilhe!

Curtir
 
As cidades de Monteiro Lobato, Paraibuna, Jacareí, Igaratá, Cachoeira Paulista e Queluz receberam nesta segunda-feira (30) em Aparecida, certificado MIT do governador Márcio França, na Praça Geraldo Bento, ao lado da Câmara Municipal. Estas cidades fazem parte  do bloco dos 46 novos Municípios de Interesse Turístico - MIT.
 
Na oportunidade, o governador França e Nanci Cortazzo, responsável pela Secretaria Estadual de Turismo, entregaram obras do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) na estância de Aparecida. Trata-se da revitalização da Avenida Zezé Valadão, compreendendo os serviços de: pavimentação, drenagem, sinalização, calçadas, iluminação, paisagismo e mobiliário urbano. Valor conveniado: R$ 2.511.344,84, sendo R$ 2.407.283,01 de responsabilidade do Governo do Estado.
 
“O Brasil que a gente gostaria de ter é o modelo do Estado de São Paulo, com infraestrutura, organização, modernidade e desenvolvimento”, enfatizou França.
 
O governador paulista, que recebeu o título de cidadão Aparecidense, fez uma breve explanação sobre a importância da atividade turística e do DADETUR que vem gerando um setor mais dinâmico e moderno.
 
Nanci Cortazzo, disse que nosso Estado é o único com políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do turismo. “Este cenário gera emprego, renda e melhora a vida da população”, enfatizou Nanci.
 

Álbum de Fotos