São Paulo mostra seu turismo para o Mercosul, na BNT

Compartilhe!

Curtir

Turismo Paulista se apresenta na BNT, significativa feira de turismo que reúne principais profissionais do setor no  Mercosul 

Grandes marcas e empresas do turismo nacional e dos países vizinhos, tais como: Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai estarão reunidos entre hoje e amanhã, 25 e 26 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World, em Santa Catariana, para apresentar novidades na promoção de destinos, comercialização de serviços turísticos e capacitação de agentes de viagens. Trata-se da BNT Mercosul.

No estande do Ministério do Turismo, a secretaria de Turismo do Estado de São Paulo fará divulgação dos destinos paulistas, além de ministrar duas capacitações para agentes de viagens sob o tema: “São Paulo: um estado, muitos destinos” e “Descubra o Litoral Paulista”, com a participação do Circuito Costa da Mata Atlântica e do Circuito Litoral Norte.

“A pujança do Turismo paulista está sendo muito bem representada e mostrada para especialistas da área que atuam no Mercosul”, esclarece Junior Aprillanti, secretário de Turismo do Governo do Estado de São Paulo.

Importante destacar que a BNT Mercosul é uma feira que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

Álbum de Fotos