Secretário de Turismo participa da reunião do CONTURESP

Compartilhe!

Curtir

 
O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Junior Aprillanti, participou junto com a secretária adjunta da pasta, Bianca Colepicolo, da reunião ordinária do CONTURESP, Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo, do qual é presidente. O evento foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 12 de junho, no Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, unidade localizada no bairro da Aclimação, na Capítal.

Durante a reunião, o secretário ouviu as reivindicações dos conselheiros e colocou a secretaria à disposição.

“Discutir ações para fomentar o turismo é fundamental. A atividade turística é de vital importância na geração de emprego e renda para a população do estado de São Paulo”, ressaltou o secretário.

Os conselheiros decidiram intensificar ações nas câmaras temáticas com o objetivo de discutir assuntos pertinentes. Uma prévia do trabalho deverá começar a ser apresentado na próxima reunião.

O secretário também afirmou que pretende apresentar um planejamento de ações da secretaria aos integrantes do colegiado. “Com organização e parâmetros podemos desenvolver um grande trabalho em conjunto”, afirmou Junior Aprillanti. 

Álbum de Fotos