CONVÊNIO PROMOVE SÃO PAULO EM CONJUNTO COM A ABEAR

Compartilhe!

Curtir
A posse dos novos membros do Conselho de Administração da Fundação 25 de Janeiro, responsável pelo Visite São Paulo e pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (CVB), reuniu na noite da última terça-feira (12/3) na sede da FecomercioSP, grande parte do trade paulista, sob a liderança de Raul Sulzbacher (da CDL Iguatemi).

Parabenizando a posse dos novos conselheiros, o secretário Vinicius Lummertz, em vídeo, enfatizou que “estamos em um ano diferente com a redução do ICMS, 500 novas frequências em de voo em São Paulo. Este novo alinhamento vai garantir mais mídia e o Convention Bureau de SP e a Abear são nossos parceiros neste esforço de divulgação em elevar a frequência nacional e internacional, consolidando São Paulo como grande portal tanto nacional como regional na América Latina e mundialmente”.

Representando o governador João Doria, o secretário executivo da Pasta estadual do Turismo, Marcelo Costa, prestigiou o evento e destacou que o Estado de São Paulo tem todas as condições necessárias para realizar um grande e efetivo trabalho em favor do setor. “Nossa meta é reposicionar o turismo no estado paulista. E agora as ações da Secretaria estadual de Turismo estão focadas em três pilares para os próximos anos: ação digital, conectividade aérea e articulação de parcerias”, concluiu o secretário executivo.

Fato importante é que durante a cerimônia o secretário Costa assinou um convênio de promoção de São Paulo com a Associação Brasileira de Empresas Aéreas –Abear, presidida por Eduardo Sanovics.

Eis os integrantes do novo conselho:

Eleito pelos conselheiros, Raul Sulzbacher, do Shopping Iguatemi, assume a presidência do Conselho de Administração. Seus vice-presidentes serão: Guilherme Paulus, Juan Pablo de Vera, Ana Luísa Cintra, Caio Calfat, Chieko Aoki, Tarcísio Gargioni, Patrick Mendes, Raffaele Cecere e Rodrigo Cordeiro.

Álbum de Fotos