Lummertz prestigia os 18 anos do Transamerica Expo

Compartilhe!

Curtir
Com total reforma de todo o complexo para eventos, o Transamerica Expo Center localizado na zona sul da Capital, completou 18 anos nesta quinta-feira (23), com investimentos de R$ 20 milhões em uma obra que passa pelo conceito premium do retrofit.
 
Na oportunidade, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, representando o governador João Doria, destacou a importância dos eventos para a movimentação da cadeia produtiva do turismo, “em especial organizados pela economia criativa. Este local é um exemplo de planejamento e resultados, uma vez que 1.400 eventos já foram realizados neste espaço e mais de 14 milhões de pessoas passaram por esses halls até hoje”.  
 
O titular da Pasta discorreu sobre a relevância de eventos que atraem turistas e impulsionam inúmeros setores como a hotelaria, gastronomia, compras, beneficiando cidades e regiões. “Este Centro de Convenções e Exposições, renovado, significa um avanço para São Paulo e nós dá a certeza que nosso Estado é um Brasil que dá certo”, ressaltou Lummertz.
 
Também se expressaram, o presidente e diretor geral do Transamerica Expo Center, Alexandre Marcilio, e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Álbum de Fotos