Roteiros de viagens para os apaixonados

Compartilhe!

3 curtiram
Para comemorar o Dia dos Namorados nada melhor que uma viagem!
Temos seis dicas de destinos paulistas para os apaixonados.
 

São Roque

São Roque está a apenas 60 km de São Paulo e conta com muitas atrações além das belíssimas vinícolas e do famoso Roteiro de Vinho. Aos apaixonados por história, a Estação Ferroviária de São Roque é um ambiente maravilhoso que traz memórias da década de 30. Já para os mais aventureiros, a cidade também conta com o Ski Mountain Park, provando que não é preciso sair de São Paulo para esquiar!
 

Campos do Jordão

Localizado a 180 km da capital, é o paraíso dos casais apaixonados, Campos do Jordão é um dos destinos mais buscados nesta época do ano, por tratar-se de um destino extremamente romântico. A Vila Capivari é o centro turístico, agitado dia e noite, com uma gastronomia sofisticada e aquele chocolate quente maravilhoso para dividir com o seu amor.
 

Santo Antônio do Pinhal

Com o clima de montanha, Santo Antônio do Pinhal é uma estância turística que oferece uma variedade de opções para os namorados. Esta cidade acolhedora, distante 72 km da capital, é ideal para aqueles que querem escapar um pouco do calor e aproveitar um friozinho com seu amor. Santo Antônio do Pinhal é muito visitada no inverno, quando as temperaturas chegam a 2° e um dos seus principais pontos turísticos é o Mirante do Cruzeiro, onde é possível visualizar boa parte da região central da cidade.
 

Itu

Na cidade onde tudo é GIGANTE, o romantismo não fica de fora! Itu é uma estância que ficou conhecido como a "cidade dos exageros".  Possui os melhores hotéis fazenda do Estado, prontos para especiais estadas. A 100 km da capital de São Paulo, Itu é a cidade é para quem procura um bom lugar para descansar com o seu amor.
 
 

Rubinéia

Distante 632 km de São Paulo está Rubinéia envolve um ambiente perfeito para os amantes de atividades náuticas com muita diversão, aventuras e belas paisagens. Próximo ao centro da cidade encontra-se a nascente do Rio Paraná. Rodeado de belezas naturais, Rubinéia tem diversos pontos turísticos, como: a Praia de Sol, onde há uma grande área para lazer e a Ponte Rodoferroviária, que liga os Estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo.
 

Holambra

Holambra é a aconchegante cidade das flores, a 128 km da capital. A conhecida Expoflora acontece uma vez ao ano a partir de agosto. Além disso, o município oferece um roteiro turístico muito romântico, ganhando o coração de quem passar por lá.  Um dos principais atrativos da cidade é o " Deck do Amor”. A atração foi inspirada em tradições francesas e, é lá que os casais apaixonados podem jurar amor eterno aos seus parceiros.


Por Ana Júlia Carnahiba