Secretaria de Turismo apoia produção de longa para público adolescente

Compartilhe!

Curtir
Com o apoio institucional da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (SETUR), a produção do longa-metragem “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, uma comédia romântica com temática adolescente, começou a ser rodada em locações nas cidades de São Paulo e do Guarujá, no Litoral paulista. O filme é produzido pela Moove House em parceria com a Sony Music. O roteiro foi escrito por Cadu Pereiva e a direção é do carioca Adolpho Knauth.

No elenco, estão as integrantes do grupo BFF Girls, formado por ex-participantes do “The Voice Kids” Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. A trama do longa gira em torno de três meninas que sonham alcançar o estrelato no mundo da música. As amigas passam juntas para a fase final de um famoso festival de canções no Guarujá. Ao mesmo tempo, descobrem que ficaram de recuperação na escola, o que calha com o período do evento musical na TV. A partir disso, as meninas têm uma missão arriscada: ir ao festival sem que os pais fiquem sabendo.

Além das três protagonistas, o filme também conta com Giovanna Chaves (da novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT), Enrico Lima (filho de Chitãozinho, que participou da peça “O Menino Maluquinho”), Murilo Bispo (da edição 2018 do The Voice Brasil), Bela Fernandes (que está no elenco da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”) e outros.

A carioca Moove House, criada em 2012, tem larga experiência com publicidade. A partir de um trabalho de posicionamento de mercado, voltou sua criação para produtos de ficção audiovisual e animação. O realizador do filme, Adolpho Knauth, tem passagens por empresas como a Fox, dirigindo séries e assinando videoclipes para artistas como a mexicana Thalia, o cantor Daniel e o rapper Emicida. As filmagens de “O Melhor Verão das Nossas Vidas” já estão a todo vapor e a Galeria Distribuidora, que coproduz e lançará o longa, prevê a estreia para a temporada do próximo verão.