Centro de São Paulo, como destino, está na pauta do dia

Compartilhe!

Curtir
O centro de São Paulo tem sido um dos principais focos de ação da Secretaria de Turismo. Na tarde desta terça (13) promovemos uma caminhada com empresários e investidores pelo Centro da capital paulista, para mostrar não somente as obras de requalificação do Vale do Anhangabaú, como também prédios históricos paulistanos. Entre os acompanhantes pelas ruas centrais, estiveram os sócios da KPMG, Maurício Endo e Juarez Carneiro, o diretor para o Brasil do conglomerado espanhol Acciona, André de Angelo, o Secretário Adjunto Municipal de Turismo de São Paulo, Junior Fagotti e o vice-presidente da UIA (União Internacional de Arquitetos), Roberto Simon.

No trajeto, o Secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, levou os empresários a caminhar pela Praça Antônio Prado (ao lado da BM&F e do Edifício Martinelli), pela rua São Bento em direção à Igreja de São Bento, onde fizeram uma rápida pausa. O grupo prosseguiu de volta para a SETUR pela rua Libero Badaró, dobrando no Viaduto do Chá para apreciação das obras no Anhangabaú.

Na pauta, as possibilidades que São Paulo e seu triângulo histórico possibilitam em termos de capacidade de investimento e chamariz como destino turístico, como lembra o Secretário, “para que todos juntos, empresários, moradores, possam ver o Centro de São Paulo ser um orgulho não só para viver, morar e trabalhar, mas um orgulho simbólico do Estado de São Paulo e do Brasil. ”


Álbum de Fotos