Bauru apresenta mais quatro finalistas na nona etapa do Feito em SP

Compartilhe!

Curtir
Na noite desta sexta-feira (11), foi a vez de Bauru ser a cidade anfitriã para mais uma etapa do programa que é parte do SP Gastronomia
 
A competição é uma iniciativa do Governo de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com outras três secretarias (Turismo, Agricultura e Abastecimento e Desenvolvimento Regional). 
 
O Feito em SP foi criado para celebrar a identidade, a potência e a diversidade da culinária do Estado com eventos que acontecem durante todo o mês de outubro envolvendo produtores, chefs e restaurantes paulistas.
 
Os pratos vencedores desta nona etapa do Feito em SP foram o Sanduíche de Costela Bovina e o Sanduíche Bauru de Sorvete, ambos serão os representantes da cidade e da região de Bauru na final. Já entre os produtos escolhidos pela comissão julgadora, o Mel em Favo e a Cocada Paulista, ambos de Agudos, foram os contemplados para representar a região entre os dias 24 e 27 de outubro, levando o melhor do turismo gastronômico paulista para o palco do Memorial da América Latina, em São Paulo.
 
No belo cenário do Parque Vitória Régia, em Bauru, o chef-padrinho André Ahn ministrou uma masterclass sobre molhos e temperos para os presentes no evento. No palco, os Djs Turn X e Mitsuname abriram o show para entrar em cena Banda Guantas, que já havia se apresentado no último dia 04 de outubro, na edição de Feito em SP, em Franca. Desta vez, os divertidos músicos levaram à plateia bauruense um eclético repertório que ia de Mamonas Assassinas ao tema mais famoso de “Pulp Fiction”, passando por George Michael, Eurythmics e Gretchen.
 
Confira os pratos e produtos que representarão a região de Bauru: 
 
Pratos:
 
- Sanduíche de Costela Bovina (Bauru)
- Sanduíche Bauru de Sorvete (Bauru)
 
Produtos:
 
- Cocada Paulista (Agudos)
- Mel em Favo (Agudos)
 
A etapa seguinte do Feito em SP acontece no próximo sábado (12), em Sorocaba!
Para saber mais sobre a iniciativa acesse: https://feitoemsp.com.br/

Álbum de Fotos