Secretaria de Turismo irá participar da FITUR Madrid 2020

Compartilhe!

Curtir
Entre 22 e 26 de janeiro, a Secretaria de Turismo de São Paulo participará, com estande próprio, da FITUR Madrid 2020, uma das maiores feiras de turismo em todo o mundo, que acontecerá no Centro de Convenções Ifema (Feria de Madrid), na Espanha. Trata-se de uma ação inédita do Governo paulista, participando desta feira mundial e com o desenvolvimento de um conjunto de intervenções e reuniões na capital espanhola. A feira reuniu, somente em 2019, 10.5 mil expositores, 142 mil profissionais do trade e 110,8 mil pessoas de público geral.
 
 
O Secretário Vinicius Lummertz participará de agendas com as principais autoridades e players espanhóis, como o Embaixador brasileiro Pompeu Andreucci Neto, a OMT (Organização Mundial do Turismo), bancos como o Santander, La Caixa e BBVA, além de redes hoteleiras como a Meliá e NH. Lummertz também irá compor coletiva de imprensa com representantes locais.
 
 
Dentre as muitas ações da Secretaria de Turismo na FITUR Madrid 2020, estão: quatro outdoors promocionais situados no corredor da entrada da feira, com cartazes da campanha de turismo paulista “São Paulo Pra Todos”, um painel led que exibirá filmes da campanha, além de anúncios serão publicados em revistas especializadas de turismo. No estande de 70m² haverá apresentações musicais nos dias 25 e 26/01 trazendo repertório paulista (samba, MPB, viola, rock) e degustação de produtos da gastronomia paulista, entre outras atrações.
 
 
Também acontecerão sorteios e promoções, como o promocode da Latam, que oferecerá na ocasião passagens aéreas entre Madri e São Paulo com 10% de desconto. Outras atividades promocionais da Pasta serão as capacitações de agentes de viagem, operadores e profissionais da área, com a União Iberoamericana de Profissionais de Turismo. A Secretaria estará acompanhada de seus co-expositores: as Prefeituras de Ilhabela e São Sebastião, o Visite São Paulo (SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau), Caminho do Sol, Azul Linhas Aéreas e Via Capi – Agência Receptiva. Além disso, terá apoio e parceria na feira com a Air Europa, Latam, Intercity Hoteis e Meliá Hoteis. Mais informações pelo site https://www.ifema.es/en/fitur .
 

Álbum de Fotos