CORONAVÍRUS: VEJA AS FEIRAS E EVENTOS ADIADOS E CANCELADOS

Compartilhe!

Curtir
 
Considerado uma pandemia pelas autoridades mundiais de saúde, o novo coronavírus é a principal razão para cancelamentos e adiamentos de eventos por todo o planeta. Seguindo orientações das autoridades para que as pessoas evitem aglomerações, o turismo é um dos setores econômicos que mais sofre.
 
Veja abaixo a relação de feiras e eventos relacionados ao turismo que foram adiados ou cancelados: 
 
WTM 2020 (World Travel Market - Latin America) : estava marcada para acontecer entre os dias 31 de março e 2 de abril, agora, o evento foi remarcado para os dias 20, 21 e 22 de outubro.
 
Lollapalooza Brasil: aconteceria em abril, por causa da pandemia, será realizado no início de dezembro, no final de semana de 4 a 6. 
 
São Paulo Fashion Week: foi cancelado. A semana de moda da capital paulista será replanejada, porém, nenhuma data foi anunciada
 
Aviesp: a feira de turismo do interior paulista foi remarcada para os dias 31 de julho e 1º de agosto. As datas iniciais eram 20 e 21 de março.
 
Agrishow:  Principal feira agrícola do Brasil, que acontece em Ribeirão Preto foi cancelada, sem definição de uma nova data. 
 
Fórum Econômico Brasil & Países Árabes: organizado pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, o evento estava programado para abril. Foi adiada para o segundo semestre. 
 
BTL 2020: a feira portuguesa será realizada entre 27 e 31 de maio. A data original era março.
 
ITB Berlim: ainda em fevereiro, a organização do evento alemão cancelou sua realização. A feira volta a ocorrer apenas em 2021.

Álbum de Fotos