Destino paulista mostra sua força em capacitação virtual

Compartilhe!

Curtir
SETUR–SP e representantes do trade destacam regiões paulistas em números, fotos e vídeos para a promoção de atrativos na retomada do turismo
 
Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Turismo de São Paulo (SETUR-SP) participou de uma capacitação realizada por meio de plataforma de reunião virtual com profissionais do trade turístico para apresentar o Estado e seus atrativos. O evento foi promovido com a unidade Miami da operadora turística PJR International Travel, em parceria com a MGM Operadora Turística. 
 
Pela SETUR-SP, o Coordenador de Turismo do Estado de São Paulo, Rodrigo Ramos, apresentou imagens e números de cidades turísticas paulistas por segmento e mostrou também a versão em espanhol do vídeo “SP Pra Todos”. Por sua vez, Cintia Mari Hayashi, Diretora de Promoção do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), citando “a Cidade que nunca dorme”, mostrou imagens da capital paulista e todas as potencialidades da cidade em matéria de emissão e recepção turística.
 
Gustavo Monteiro, Secretário Executivo do Consórcio Litoral Norte de São Paulo, mostrou fotos e mapas das cinco cidades da região litorânea setentrional de São Paulo, explicando as capacidades que a beleza local pode oferecer aos visitantes. Aurelio Moniz, Diretor Comercial e Incoming da receptiva Viva Enjoy (parceiro da MGM Operadora) falou sobre o Litoral Sul e, com Yana Barral, apresentou a rede de hotéis de alto padrão existentes no Estado, enquanto Sandra Chiamulera, do Visite Guarujá, explanou sobre os atrativos e a estrutura para receber turistas no Guarujá.

Carolina Quiñones (representante da PJR Operadora Internacional Travel, em Miami) e a representante da MGM Operadora, Yana Barral, foram as coordenadoras da capacitação, em conjunto com a SETUR-SP. Para Yana, os trabalhos como o desse evento são uma ação a mais para a promoção dos destinos turísticos paulistas, pois “queremos que todos os turistas venham a São Paulo, que conheçam todas as belezas com segurança, a partir dos protocolos, para que depois da pandemia possamos oferecer algo muito bom para todos”.

Álbum de Fotos