Secretaria faz mapeamento de agências de viagens

Compartilhe!

Curtir
Com objetivo de identificar tendências e expectativas comerciais, formulário online poderá ser respondido até o dia 10 de agosto
 
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo está fazendo o mapeamento semestral das atividades das agências e operadoras de turismo paulistas, por meio de pesquisa online. O prazo para responder é até o dia 10 de agosto. 
 
A pesquisa visa entender os segmentos e quais destinos mais comercializam – ou que despertam interesse, mas não são vendidos por falta de informação ou material. A pesquisa também projeta as expectativas de vendas e comercialização de destinos dessas empresas pelos próximos seis meses.
 
Os resultados serão reunidos em um relatório disponibilizado no site da própria Secretaria de Turismo e Viagens. Além das questões comerciais, os dados apontam caminhos para o desenvolvimento de políticas públicas no setor. 
 
O requisito para as agências participarem da pesquisa é possuir o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (CADASTUR). O formulário está disponível neste link.

Álbum de Fotos