Setur-SP participa da Feira das Feiras Criativas neste final de semana

Compartilhe!

Curtir
Este é o segundo evento-modelo do Plano São Paulo para retomada das feiras no Estado e conta com rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19
 
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) irá participar da Feira das Feiras Criativas – mais um dos eventos-modelo de retomada do Governo Paulista. A feira acontece nos dias 21 e 22 de agosto (sábado e domingo) na área externa da marquise do Memorial da América Latina.
 
Haverá um estande para promover destinos paulistas e equipamentos turísticos do Estado. Além de fomentar o turismo na capital, também serão apresentadas ao público atrações do interior paulista, como as Regiões Turísticas Histórias e Aventuras, Lagamar, Roteiro dos Bandeirantes, Circuito Litoral Norte e também as cidades que compõem a Rota do Vinho. 
 
Este é o segundo evento-modelo do Plano São Paulo e reúne, em um só lugar, mais de 100 expositores de feiras de economia criativa. A exemplo da Exporetomada, o evento seguirá rígidos protocólos de segurança monitorados pelo Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo. 
 
Todos os participantes serão submetidos a testes RT-PCR - um dos mais confiáveis para a detecção da Covid-19 - devendo apresentar resultado negativo para ingresso na feira. Além das testagens, todos os presentes deverão usar máscaras e os estandes e assentos respeitarão o distanciamento social. 
 
Para evitar aglomerações, o evento terá capacidade reduzida e o acesso controlado de visitantes por meio de ingressos vendidos antecipadamente pela internet pelo preço promocional de R$ 10 e entrada com hora marcada. Para comprar seu ingresso, escolha um dia para a visita por meio dos links a seguir (sábado ou domingo), agende um horário e chegue 30 minutos antes para a realização do teste gratuito de covid-19.

Álbum de Fotos