Rio e São Paulo se unem para ação de promoção e venda

Compartilhe!

Curtir
Nesta terça-feira (14) foi lançada a campanha "Primavera-Verão Rio-São Paulo", com objetivo realizar um intercâmbio de turistas entre as duas cidades. A ação é da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), em parceria com Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) e São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).
 
As operadoras associadas da Braztoa promoverão uma série de experiências para os turistas do Rio de Janeiro conhecerem São Paulo, os de São Paulo conhecerem o Rio de Janeiro e os do restante do Brasil conhecerem os dois destinos. "A recuperação do turismo começou pelas viagens de curta distância e destinos de São Paulo e do Rio de Janeiro marcaram presença constantes nos levantamentos mensais promovidos pela BRAZTOA. Vemos nessa ação a passibilidade de ampliar a cartela de produtos na prateleira dos associados, atraindo mais viajantes e, com isso, criando ferramentas para o fomento da economia regional", explica Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.
 
Para Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, a oportunidade é para fortalecer ainda mais a imagem dos destinos como opção tanto para o turismo de curta distância, finais de semana e feriado; como para um novo perfil do viajante de negócios. 
 
As experiências participantes da ação recebem o selo "Primavera-Verão Rio São Paulo" e podem ser encontrados nos sites e redes sociais das entidades realizadoras (veja lista abaixo). Para acessar as promoções, os interessados devem acompanhar as redes sociais e site da Braztoa, Rio CVB e SPCVB com a hashtag #primaveraveraoriosp.
 
Braztoa
braztoa.com.br
facebook.com/braztoa
instagram.com/braztoa 
 
Rio CVB
rcvb.com.br
facebook.com/rcvbbrasil
instagram.com/riocvb
 
SPCVB
visitesaopaulo.com
facebook.com/visitesp
instagram.com/visite_sp

Álbum de Fotos