Setur-SP recebe Prefeitura de Águas de Lindóia

Compartilhe!

1 curtiu
Durante reunião foram discutidos novos rumos e projetos para a cidade
 
Na última segunda-feira (18), representantes de Águas de Lindóia, incluindo o prefeito Gil Helou, compareceram à Secretaria de Turismo e Viagens para falar sobre as reformas do Balneário Municipal e apresentar novos projetos. Os representantes foram recebidos pelo secretário Vinicius Lummertz e equipe técnica. 
 
Águas de Lindóia é parte do chamado Circuito das Águas, composto também por Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. Águas de Lindóia possui a maior oferta hoteleira do Circuito das Águas. 
 
O balneário da cidade, recém-reinaugurado com verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), oferece diversos tipos de banho, tanto para relaxamento e bem-estar como para o tratamento das mais variadas doenças. Além dos banhos, oferece serviços como massagens, drenagem linfática, ducha escocesa, auto esfoliação, banho de argila e o banho stangerbad – indicado para portadores de artrite, artrose, gota, contratura muscular ou alterações neurológicas de extremidades. 
 
O Balneário Municipal passou por uma reforma de três anos, ao custo de R$ 1,2 milhões repassados pelo Dadetur - que incluiu a recuperação das áreas de balneoterapia, reforma e revitalização do calçadão e reestruturação de áreas turísticas do balneário. No total, nos últimos cinco anos, o município recebeu R$ 7,6 milhões. 
 
Além da reforma do equipamento público a Prefeitura apresentou o projeto para um observatório astronômico voltado para turistas. O projeto está em fase de captação de recursos e é um dos sonhos da atual administração.

Álbum de Fotos