Acesso Gestor Municipal | Acesso ao sistema

1 curtiu
Para realizar o acesso ao sistema a Plataforma Digital da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo o município deverá primeiro enviar o ofício assinado pelo Prefeito indicando o nome e e-mail do responsável pela inserção dos dados na plataforma digital para a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo através do e-mail vfickert@sp.gov.br.

Após receber o e-mail confirmando a regularização do seu acesso ao sistema, inicie o processo descrito logo em seguida.

Passo 01 - Primeiro acesso

Acesse o endereço http://www.turismo.sp.gov.br/plataforma-digital, caso seja o seu primeiro acesso ao sistema clique no botão "Recuperar senha".

Passo 02 - Credenciar E-mail

Informe o e-mail de acesso do responsável pelo preenchimento do inventário e clique no botão "Enviar".

Passo 03 - Envio da Senha provisória

Agora acesse o e-mail credenciado e valide a senha provisória que chegou na caixa de entrada (verifique também a caixa de spam). A mensagem chegará tendo como remetente a "Secretaria de Turismo e Viagens do Estado e São Paulo", e o assunto "Recuperação de senha".

Copie a senha recebida no seu e-mail (Exemplo: PROV-SENHA0513577001587581371).

Passo 04 –Acessando o sistema

Acesse novamente o endereço http://www.turismo.sp.gov.br/plataforma-digital e insira no campo de e-mail de logon o e-mail do responsável pelo preenchimento e no campo senha de logon insira a senha temporária gerada.

Após preencher estes dois campos, clique no botão "Entrar" para logar no sistema.

Passo 05 - Nova senha

Como você solicitou a alteração de senha, na sequência você deverá inserir uma nova senha de acesso ao sistema. Defina a sua senha de acesso ao sistema e clique no botão "Salvar Senha" para cadastrar a nova senha.

ATENÇÃO:  A nova senha deverá terá conter no minimo 8 caracteres, sendo número, uma letra maiúscula e um caracter especial.

Passo 06 - Acesso ao gestor

Após alterar sua senha de acesso ao sistema você verá a página inicial da Plataforma Digital, acesse "Inventário Paulista" para ter acesso as ferramentas de preenchimento.

ACESSE TAMBEM

Credenciamento | Dados Cadastrais   Plataforma Digital | Ciclo Turismo