Barbosa inaugurou novo Espaço Multiuso Turístico Cultural nesta quarta-feira (15)

Curtir
A Prefeitura do município de Barbosa inaugurou, na última quarta-feira (15), a ampliação de seu Espaço Multiuso Turístico Cultural. A obra foi realizada com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), em convênio assinado em dezembro de 2021.

A obra consistiu em reforma completa do espaço multiuso, incluindo reforma dos banheiros e da copa, substituição de todo o piso e esquadrias e novas instalações elétricas e hidráulicas.

O total repassado pelo estado para a realização da obra foi de R$160.083,25 mais contrapartida municipal de R$91.765,00. As obras que recebem recursos do Dadetur visam aumentar ou melhorar o fluxo turístico nas cidades de interesse turístico.

A verba do Dadetur é um recurso que está disponível para cada Estância ou Município de Interesse Turístico (MIT) no orçamento do Estado todos os anos. A receita que o Fundo disponibiliza para os municípios é composta pela somatória dos Impostos Municipais de todas as Estâncias e MITs por meio da apresentação de seu DREMU (Declaração de Receita Tributária Própria Municipal).

Álbum de Fotos