![]() |
Convite - SP Ecoaventura - POLO 8 |
Prezado(a),
Gostaríamos de convidá-lo(a) para o Seminário de Sensibilização do Programa SP Ecoaventura desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e pelo SEBRAE-SP. O objetivo do programa é de ampliar e consolidar destinos e atividades que oferecem Ecoturismo e Turismo de Aventura no Estado de São Paulo, fortalecendo a cultura da qualidade, da gestão da segurança e da competitividade de empreendedores dos segmento e consequentemente dos destinos turísticos.
Data: 04 de maio de 2022
Horário: das 13h30 às 17h00
Presencial: Rua Marcelo Sarti, 100 Jardim California. Ribeirão Preto/SP
Ação voltada para gestores de empresas de ecoturismo e turismo de aventura das cidades de Ribeirão Preto e Região (Regiões Turísticas: Alta Mogiana, Caminhos da Mogiana e Lagos do Rio Grande).
Link para inscrição: https://bit.ly/EcoAventura_Polo_8_
Obrigado!
Aviso: este email pode conter informação confidencial. Se você o receber por engano, por favor, informe-nos e apague-o; não copie ou divulgue seu conteúdo.
Warning: this email may contain confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents.
Aviso: este email pode conter informação confidencial. Se você o receber por engano, por favor, informe-nos e apague-o; não copie ou divulgue seu conteúdo.
Warning: this email may contain confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents. |
|
![]() |