Entidades de Socorro se comprometem a manter cidade como referência de experiências inclusivas no Brasil

Curtir

Setur-SP participou da posse dos novos diretores de importantes órgãos turísticos da região

A Estância de Socorro é referência de turismo de aventura, acessibilidade e experiências sustentáveis. Este é o resultado de uma parceria bem-sucedida entre os setores público e privado da região. Nesta segunda-feira (15), tomaram posse os novos diretores das três entidades que estarão à frente das políticas turísticas de Socorro nos próximos dois anos.

Em uma cerimônia com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, além do prefeito José Ricardo Lopes e outras autoridades, tomaram posse a nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), da Associação de Turismo da Estância de Socorro (Astur) e Associação Comercial e Empresarial de Socorro (Ace).

Jaqueline Paula Franco, assume como presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur); Maria Isabel Lopes é a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Socorro (Ace), já Ronaldo Santos assume a presidência da Associação de Turismo da Estância de Socorro (Astur).

“Desejo boa sorte a todos na missão de manter o crescimento do turismo em Socorro, que é o portal do Circuito das Águas Paulista”, disse Roberto de Lucena aos presentes na solenidade. “Com o campo cada vez mais mecanizado e a indústria robotizada, o turismo se apresenta como o grande vetor de geração de emprego e renda”, concluiu o titular da pasta de Turismo e Viagens.

Álbum de Fotos