Estudantes de turismo participam de curso da Academia de Turismo SP

Foto: Alan Morici / Setur-SP

Compartilhe!

Curtir
Setur-SP e Abav-SP-Aviesp realizam primeira aula do curso que faz parte do projeto Construindo o Futuro
 
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo realizou nesta quarta (25), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a primeira aula do curso da Academia do Turismo SP, que faz parte do projeto Construindo o Futuro, está em sua 3ª edição. O público-alvo são alunos de turismo a partir do 2º semestre da faculdade.

O objetivo da Academia do Turismo é capacitar jovens em início de carreira e adultos em transição profissional para atuarem nas agências de viagem. A primeira aula começou esta quarta-feira, 25, na sede da Setur-SP. A certificação acontecerá no dia 13 de dezembro.

A coordenadora de negócios da Abav-SP-Aviesp, Kelly Castange e a estagiária Debora Nouzinho, fizeram uma apresentação sobre o sistema Abav, missão e visão, incluindo o modo de funcionamento e as ações que a Abav-SP-Aviesp promove, como feiras e encontros.

O consultor da InvestSP, Luis Sobrinho, conduziu a segunda parte da dinâmica com o tema “Governo do Estado de São Paulo – Fundamentos Básicos do Turismo” e tratou da  promoção dos atrativos turísticos e como está ligada às agências de viagens, além disso, Sobrinho usou como case o Litoral Norte.
 

Álbum de Fotos