Fórum debate os avanços do turismo paulista

Foto: Alan Morici / Setur-SP

Compartilhe!

Curtir
Evento marcou o aniversário de 40 anos do São Paulo Convention & Visitors Bureau e teve a participação dos principais representantes do setor
 
A Secretaria de Turismo e Viagens de SP (Setur-SP) participou da 6ª edição do Expo Fórum Visite SP, em parceria com o braço de promoção do turismo, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). O evento aconteceu em São Paulo e teve a presença dos principais representantes da cadeia do turismo.
 
O encontro também comemorou a trajetória de 40 anos do SPCVB na construção do turismo paulista, na presença de seu presidente, Toni Sando; do secretário de Turismo e Viagens de SP, Roberto de Lucena; do secretário municipal de turismo da cidade de São Paulo, Rodolfo Marinho; do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; de Ruy Amparo, da Abear, e de parceiros do setor.
 
Na ocasião, o secretário participou de um painel da Bandnews sobre a expansão do turismo no interior de SP e destacou o avanço da gastronomia regional no desenvolvimento dos municípios. "Os sabores da culinária tradicional projetam os destinos turísticos e geram novos fluxos de visitantes", afirma Lucena.
 
A secretária executiva, Luciane Leite, participou de um painel sobre hospitalidade ao lado de Chieko Aoki, da rede Blue Tree; da delegada Fernanda Herbella, do Deatur; e de Juliana Assumpção, da Abav-SP; com a moderação do empresário Guilherme Paulus, fundador da CVC.
 
A Setur-SP também marcou presença com seu estande institucional e a exposição de destinos turísticos como Olímpia, São Sebastião, Circuito das Frutas, entre outros. O vídeo promocional do estado de São Paulo e a marca governamental foram exibidas em telão durante todo o evento.

Álbum de Fotos