Paulo de Faria: recém-reformada, Praça Peregrino Benelli é aberta ao público

Compartilhe!

2 curtiram
Na próxima segunda-feira (31), moradores e visitantes do município de Paulo Faria, região de São José do Rio Preto, poderão usufruir das novas intervenções realizadas na recém-reformada Praça Peregrino Benelli, no centro da cidade. 
 
A revitalização - assinada em dezembro de 2019 - contou com recursos diretos do Estado, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), no valor de R$ 276.974,59, além de mais R$ 53 mil de contrapartida municipal. A obra consistiu na construção de novos pisos e calçadas no entorno e no acesso à praça, iluminação e renovação do paisagismo local.
 
Os recursos do Dadetur são destinados a obras de melhoria de infraestrutura turística em Estâncias e Municípios de Interesse Turístico (MITs). Para receberem esses valores os municípios devem seguir uma série de exigências, como apresentação e aprovação dos projetos de construção ou reforma nos conselhos municipais de turismo, no conselho de orientação e controle do Dadetur e assinatura de convênios específicos para cada obra ou fase.

Álbum de Fotos