Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
 
 
20/01/2017
NOTÍCIAS
Participe do 12º Prêmio Mário Covas

As inscrições para o 12º Prêmio Mario Covas começaram nesta semana (16/1), participe, inscreva a sua ação e compartilhe as boas práticas de gestão! A inscrição é gratuita e poderá ser feita por meio do preenchimento do formulário online de inscrição, disponível em www.premiomariocovas.sp.gov.br.

O prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, realizada pela Unidade de Desenvolvimento e Melhoria das Organizações – UDEMO, da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG). O objetivo da premiação é valorizar as iniciativas positivas e possibilitar a troca de experiência das ações que resultaram no aumento da qualidade dos serviços públicos e processos organizacionais.

Esse ano, os trabalhos podem ser inscritos nas categorias Melhoria dos serviços prestados ao cidadão e Melhoria da gestão governamental. Na primeira categoria, o júri avaliará as ações mais inovadoras que contribuíram para a melhoria das relações entre o cidadão e a Administração Pública. E a segunda categoria avaliará as iniciativas voltadas à maior eficiência e agilidade no serviço público; assim como as ações que otimizaram o uso de recursos públicos.  

Para concorrer ao Prêmio, poderão ser inscritas equipes de empregados ou servidores públicos estaduais dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e dos municípios do Estado de São Paulo.

Na página do prêmio, está disponível também o regulamento da competição e informações sobre os cases vencedores das edições anteriores. O encerramento das inscrições será informado posteriormente. 


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite