Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
 
 
05/09/2016
NOTÍCIAS
São Paulo ganha mais um atrativo turístico com arte de Kobra

Na manhã desta segunda-feira (5/9), o secretário Laércio Benko representou o governador Geraldo Alckmin no lançamento do mural do artista plástico Eduardo Kobra no hotel Ibis Styles Faria Lima do grupo Accor. O projeto procura rediscutir o modelo de metrópole que queremos, incluindo a temática da mobilidade urbana e ocupação de espaços públicos.

Na oportunidade, o secretário enalteceu a obra informando que o artista já faz parte da identidade visual da cidade, além de destacar que o turismo é a principal ferramenta para uma economia criativa, e a saída para geração de emprego e renda, “além do principal mecanismo para sairmos da crise econômica”, comemora Benko.

A obra fica na Empena (parede lateral) do Ibis Styles São Paulo Faria Lima (rua Tavares Cabral, 61, em Pinheiros). A parede que recebe o mural do artista, de 60 metros de altura por 13 de largura, é voltada para a av. Faria Lima.

Recentemente, o artista entrou para o Guinness Book com o mural Etnias, localizado do píer Mauá, no Rio de Janeiro que foi considerado o maior grafite do mundo com três mil metros quadrados. Vale lembrar que Eduardo Kobra e conhecido internacionalmente, tendo suas obras espalhadas em mais de 100 cidades do mundo.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite