Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
 
 
29/09/2017
NOTÍCIAS
Avanço do turismo paulista na ABAV 2017
Estande do turismo paulista na ABAV 2017

Os atrativos turísticos do Estado de São Paulo - com um dos ambientes nacionais mais estratégicos para o desenvolvimento da atividade turística, pela diversidade das ofertas e destinos turísticos, e pela arrojada infraestrutura – estão mostrando seu avanço da ABAV Expo Internacional de Turismo 2017, uma feira idealizada por agentes de viagens e para os agentes de viagens. Prova disso é o grande fluxo de visitantes interessados nos destinos paulistas.
         Com um estande de 120 metros quadrados, transformado em uma vitrine para 32 regiões do setor, circuitos turísticos e entidades do turismo paulista que podem mostrar seus destinos e atrativos, a Secretaria estadual de Turismo também destaca a gastronomia, como significativo elemento para o desenvolvimento do setor com degustação de produtos paulistas.
        Os visitantes também poderão contar com um estúdio voltado para a oferta de tag de bagagem envolvendo diversos destinos paulistas, tudo inteiramente gratuito. Para cadastramento dos interessados, o estande paulista contará também com um totem do programa Caminha SP da Pasta estadual do Turismo. Vale lembrar que um estande de 25m² representando os atrativos do nosso Estado estará na Área Brasil, do Ministério do Turismo, com a promoção das ações institucionais da nossa Secretaria.
         Eis os 32 circuitos/ entidades/ cooperados para mostrar seus destinos e atrativos no estande paulista: ABC TUR; Alta Mogiana; Aprecesp; Associação Nacional de Preservação Ferroviária; Circuito Café com Leite; Circuito das Cavernas; Circuito das Frutas; Circuito das Nascentes / Rota Dória (Turismo Étnico); Circuito Mantiqueira; Costa da Mata Atlântica; Circuito Entre Serras e Águas; Litoral Norte; Roteiro Caminhos da Corte; Roteiro dos Bandeirantes; Serra do Itaqueri; Parques Temáticos- Sindepat; Taypa de Pilão; Circuito das Águas Paulista, Lagamar; Lagos do Rio Grande; Circuito Oeste Rios; Águas do Oeste; Mananciais, Aventura e Arte; Pólo Turístico Cuesta; Região Turística História &Aventuras; Rios do Vale; Rota Turística da Fé; Rota Turística Negócios e Cultura; Santuário Nacional de Aparecida; São Paulo Convention &Visitors Bureau e SPTuris- São Paulo Turismo.
         Vale ressaltar que no ano passado, foram registrados na ABAV 29 mil profissionais do setor, 1.100 marcas expositoras, com a participação de 18 destinos internacionais. Trata-se de um evento não aberto ao público, restrito para profissionais do setor. A 45ª ABAV – Expo Internacional de Turismo acontece até hoje, 29 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, Pavilhões Vermelho e Verde, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, Capital. 


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite