Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
 
 
31/01/2018
NOTÍCIAS
Campus Party começa em São Paulo


O maior encontro de tecnologia, inovação e empreendedorismo do Brasil começou, é a Campus Party que promete atrair mais de 120 mil turistas com o intuito de explorar novas tendências do mercado mundial. A reunião ocorre no Centro de Exposição Anhembi, em São Paulo, entre esta terça-feira (30) até 4 de fevereiro, das 10h às 20h.

Representando o governador Geraldo Alckmin, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra, esteve ontem (30) na abertura do evento. Cobra ressaltou a presença de 80 mil campuseiro, “este intercâmbio entre tecnologia e empreendedorismo resulta em ações que promove o desenvolvimento socioeconômico, além de movimentar o turismo da América Latina ao promover um acampamento no local”.

A Campus Party surgiu em 2008 com o intuito de convergir jovens amantes da cultura POP, profissionais de videogame, cientistas, profissionais de informática e empreendedores em um ambiente para criar e desenvolver novas ideias para o mercado digital.

Neste ano o evento está com uma programação que envolve grandes personalidades, entre eles: Steve Wozniak, fundador da empresa multinacional de tecnologia; Don Tapscott, CEO do setor administrativo tecnológico; Caito Maia, brasileiro criador da maior marca de óculos da América Latina; entre outros.


                   Por Vitor H. Mauricio


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite